quarta-feira, 25 de março de 2009

Oi p-pessoal!

Tudo numa boa? Espero que sim...
Sei que estou sumida, mas minha internet não andava cooperando com a minha vontade de postar...

Bem, hoje eu vim falar de música pra vocês. Não sei qual é o estilo preferido de cada um, mas eu irei falar um pouco do meu. Na verdade não vou falar sobre o meu favorito e sim sobre o que tá rolando em seu cenário. Meu estilo favorito é o Hip Hop. Não o nacional... Acho bem sem sal. Os gringos! Gostaria de mantê-los atualizados sobre as músicas que estão bombando lá fora, e fazer com que quem não goste desse tipo de música passe a gostar! uahauhUAHAUHAUauhauah Exigeeeeente né? Brincadeira... Não quero forçá-los a nada... (A) Mas então, como eu ia dizendo, tem uma música que é top hot hit no site da Billboard, a Right Round (por Flo Rida). Beem boa, uma pegada pop, muito massa... Tem também uma que nem é tão nova, mas que eu acredito que vá estourar por aqui agora, a Crank Dat Soulja Boy (por Soulja Boy). Essa última vai estourar por causa do Velozes e Furiosos 4, ela está no primeiro trailer (veja no Youtube). Pra quem gostar da música, ouça também Kiss Me Thru The Phone (por Soulja Boy também), que também está na lista dos hot hits da Billboard. Não poderia deixar de falar na musa Beyoncé né? If I were a boy (por Beyoncé) está fazendo sucesso lá pelo Big Brother, com o casal Maxine. Quem gostar da diva, ouça também a música Diva (por Beyoncé), é bem mais animada.

Acho que por hoje está bom... Se der eu volto com esse assunto. Adoooro falar sobre isso mesmo! uahauhUAHAUHAUauhauah

Muitos beijos e muito juízo.

Nenhum comentário: