segunda-feira, 16 de março de 2009

A estreia.

Oii gente!

Bem, pela primeira vez eu vou ter um blog... Não é emocionante demais? uahuahuUHAUAHhuhauh
Tá, não é mesmo... Mas então, vim pra falar da super festa do Maycon, de mim e das coisas.
Vamos começar pelo fofo do meu cunhado (fofo na verdade é o irmãozinho dele *___*). A festa dele foi demais, com todos aqueles enfeites do Ben 10 e tudo; um bolo muito bom e toda a galera reunida; realmente foi especial! Dessas coisas todos já sabem, agora eu tenho que falar do meu quase erro... Sim, eu quase estraguei a festa surpresa do rapaz! Muito esperta, deixei um recado pra minha irmã falando que íamos matar as saudades no aniversário... Ele, muito curioso, perguntou que aniversário era esse... Ufa, ainda bem que minha irmã é muito esperta, caso contrário não haveria surpresa alguma! Desculpa né, tem que ser surpresa pra mim também! uahuahuUHAUAHhuhauh

Agora, partindo para a minha parte e as coisas, vim falar sobre um filme que fui obrigada a assitir semana passada... "Ensaio sobre a cegueira", já viram? Não recomendo que assistam... uahuahuUHAUAHhuhauh É até legalzinho, mas não é lá essas coisas não, sabe. Gostei mesmo da sensação da cegueira, daquela coisa de perder um dos sentidos... Loucura! Na minha turma até rolou uma brincadeira com uma venda e tal, adivinhem quem o voluntário teve que procurar na turma de 50 pessoas? Isso, certa a resposta! A Zilda aqui... ¬¬ Dou muita sorte mesmo...

Bem, acho que por hoje é isso. Depois do post magnífico do meu cunhado, fiquei até sem graça de escrever... Mas, aqui é assim mesmo, teeem que postar!

Beijos pra todos, espero que tenham gostado da estreia sem acento. Se não gostaram, prometo que ainda vão gostar! uahuahuUHAUAHhuhauh

ps.: Amor, parabéns pra gente né? 1 ano e 11 meses já. =*

2 comentários:

Leonardo disse...

Ahahahaha!
Da proxima vez sua irma disse que vai me contar e depois eu te conto na hora da festa! =D

1 ano e 11 meses...rápido não?

Maycon Carbone disse...

huahuauhuhAUhauh

isso aaaaaew
que Paola conte ao leo e zilda fique sabendo no dia
uhAUHAHUhuAH
no niver de Paola farei isso
=D

vlw seguinha
huAUhAUHhuAuhaHU