domingo, 15 de março de 2009

A criação!



O 'Bagunça sem moral' nasceu de uma conversa pelo msn entre dois amigos, que na verdade são quase da família, já que um namora a irmã da outra.
O intuito desse blog é falar sobre variedades, assuntos livres, dos quais os blogueiros se sintam a vontade para expressar suas opiniões e aprofundar em assuntos que gostam ou não.

Então vamos nos descrever... pra nao ficar uma coisa muito estranha... pq as mães nao gostam que os filhos falem com estranhos...heheh(Maycon dando uma de metido) que rufem os tambores!




Maycon Carbone nasceu em 16 de março de ... (escreva sobre você)... continuo daqui né Zildinha?
huuumm... eu sou Maycon Carbone... nasci em 1990... sou mais velho que a Zilda... HAHAHHA
é... num foi uma boa ideia beber 1 litro de xarope concentrado de guaraná né?!
uhahuAHUhuaUa
mas é pra me descrever mais ou menos...com o tempo o povo conhecerá-nos melhor
=D
eu estudo no cefet, faço técnico em mecânica... e sempre estudei pc por hobby (aquela coisa inutil que a gente faz quando nao tem mais nada de util pra fazer)...vou partir pra area de inspeção industrial de soldagem e depois partir pra uma engenharia...ainda to em duvida entre mecanica ou ambiental
ai do nada.. surge uma incomparavel vontade fazer um blog...e ai estamos... nós escrevendo o primeiro post...
porra... zilda ja fez coisa pra caralho (prometi um dia nao xingar mais)... oO
aaaah.. eu gosto muito de esporte...musica... alguns livros bons... noticias... falar mal do governo... falar mal de algo que eu ache errado...nao gosto de injustiça e de pessoas inuteis...
e ja ouvi zilda na radio tb..e meu aniversario tá chegando...
eeeee
eu acabeiiiii...
é... esse sou eu

tambores de novooo!!



Zilda Cardoso é natural de Campos dos Goytacazes, nasceu no dia 1º de julho de 1990, cursa Comunicação Social na Faculdade de Filosofia de Campos e também é aluna do Laboratório de Línguas da FDC. Zilda gosta de boa música, esporte, bons livros e notícias. Apesar
de ainda estar no 3º Período, já passou por duas rádios de Campos e por uma revista. Pena que ainda não tenha decidido qual especialização fará...

7 comentários:

Unknown disse...

Nossaa, muiito bom o Blog de vocêes!
Adoreei o "qe rufem os tambores", muiito comediinhaa ..
Sucesso aee pra vocêes ;DD


Beeijos ;*

Luh Nasc disse...

Aeeeeeeeee \o/
Só um detalhe.. Maycon não tava dando um de metido.. ele É metido =P
hahaha brincadeira maninhoo

Ficou mt mt bom!
E sim, eu tenho ciumes da Zilda
hauahuhaa

xokunda disse...

HUAhuaahuhuahuahua
tinha q ter maycon no meio

Leonardo disse...

Muito bom!
hahahaha

Mas é so pra Zilda ta ?
pq maycon ja tem os comentarios dele...
hauahuahuauhauhahauh

Beijos amor, abraços maycon!

Thiago Apenas disse...

Esse blog promete... hehehhe

Anônimo disse...

só uma observação
essa frase: "...com o tempo o povo conhecerá-nos" pra ser mais exata a palavra "conhecerá-nos" existe?
talvez teria ficado melhor da seguinte forma: " nos conhecerá..."

=D
esse povo tem mania de querer falar bunito, mas nem sempre da muito certo.

Unknown disse...

que menina chata bicho!